FACEBOOK YOU TUBE TWITTER

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cat posta fotos no "The Slap"

A Cat de fez montagens colocando os rostos do elenco de Brilhante Victoria em frutas.

LEMON-JADE
 Haha. Fiz Jade um fruto azedo porque ela é tão amarga. Se eu começasse a fazer um stand de limão-Jade, ele provavelmente iria à falência.

CAT-A-LOPE
Fiz-me um melão porque rima com antilópe. Esse é o meu animal favorito.Bem, é perto da minha favorita. Eu gosto de cães, gatos, pássaros, hamsters e peixes melhores. Ah, e leões, leopardos e pumas


STRAW-BACK-Y
Fiz Beck em um morango, porque eu gosto de limonada de morango e eu quero Beck e Jade voltar a ficar juntos. Então, talvez se ver isso, eles vão perceber que eles foram feitos um para o outro.

NEC-TORI-INE
Eu não sei mesmo o que é uma nectarina, mas foi a melhor fruta para misturar com nome de Tori. Eu tinha certeza gostaria de tentar uma nectarina embora. Alguém sabe um fazendeiro nectarina?

ALOHA SINJIN

Aloha significa Olá e adeus, no Havaí. É por isso que eu nomeei esse abacaxi "Aloha Sinjin" - porque quando Sinjin diz Olá, todo mundo diz adeus.

Esses comentários da Cat são hilários!!!
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário